Momi

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Momi?

Reclamações respondidas para Momi

Exibindo 10 de 21 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Blusa momi de má qualidade

Comprei uma blusa para minha filha da marca momi pelo site posthaus,quando a blusa chegou estava com cheiro de mofo,mas eu lavei e

Propaganda enganosa

Então, é a segunda vez que tenho problemas com a Marca, da primeira vez a peça veio manchada e fizeram a troca, até aí tudo bem, a

RespondidaHá 1 mês

Roupas sem padrão

Ganhei um vestido da marca Momi, com um tamanho de 3-6 meses e tentei colocar em um bebê de 2 meses e não passa a cabeça pelo bura

RespondidaHá 2 meses

Defeito

Comprei algumas roupas no site, porém, após colocar para lavar percebi que uma peça veio com defeito, com uma mancha.daí tento con

RespondidaHá 3 meses

Roupas não aguentam lavagem nem a mão

Segunda peça de roupa de duas cores que mancham assim que entram em contato com a água. Quero devolução.

Não devolvem o dinheiro

Fiz uma compra no site da momi dia 18/01. Depois de alguns dias vi no rastreio que o pedido passou pela minha cidade e voltou pra

RespondidaHá 5 meses

Compra não chegou, quero meu dinheiro de volta

Fiz uma compra com data prevista de entrega pra 21/01. Nesta data, segundo o rastreamento a entrega estava em transferência para m

RespondidaHá 5 meses

Conjunto gatinho com short prateado

Moro em Curitiba e comprei umas roupas da Momi em Vitória do Espírito Santo. Chegando fiquei super satisfeita porém na primeira la

RespondidaHá 8 meses

Conjunto manchou e desbotou

Minha filha tem muitas peças da Momi, somos fãs dos produtos pela qualidade e designer. Recentemente comprei um conjunto e o lavei

RespondidaHá 9 meses

Leg prateada perdeu todo brilho primeira lavagem

Olá, comprei um conjunto com leg prateada, na primeira Lavagem perdeu todo o metalizado. Agora é parte branca, parte prata, parte

RespondidaHá 1 ano