Momi

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Momi?

Todas as reclamações para Momi

Exibindo 10 de 49 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Momi).

Blusa momi de má qualidade

Comprei uma blusa para minha filha da marca momi pelo site posthaus,quando a blusa chegou estava com cheiro de mofo,mas eu lavei e

Vestido se descascou do nada

No final do mês de maio(2022) comprei um vestido de couro infantil da marca Momi. Hoje dia 05/06/2022 fiz minha filha usar, pela p

Propaganda enganosa

Então, é a segunda vez que tenho problemas com a Marca, da primeira vez a peça veio manchada e fizeram a troca, até aí tudo bem, a

RespondidaHá 1 mês

VESTIDO RASGOU

Bom dia.Há algumas semana adquiri umas peças da marca pelo próprio site pedido 0042203251551, o primeiro dia que minha filha

Não resolvidoHá 2 meses

Roupas sem padrão

Ganhei um vestido da marca Momi, com um tamanho de 3-6 meses e tentei colocar em um bebê de 2 meses e não passa a cabeça pelo bura

RespondidaHá 2 meses

Defeito

Comprei algumas roupas no site, porém, após colocar para lavar percebi que uma peça veio com defeito, com uma mancha.daí tento con

RespondidaHá 3 meses

Roupas não aguentam lavagem nem a mão

Segunda peça de roupa de duas cores que mancham assim que entram em contato com a água. Quero devolução.

Não devolvem o dinheiro

Fiz uma compra no site da momi dia 18/01. Depois de alguns dias vi no rastreio que o pedido passou pela minha cidade e voltou pra

RespondidaHá 5 meses

Compra não chegou, quero meu dinheiro de volta

Fiz uma compra com data prevista de entrega pra 21/01. Nesta data, segundo o rastreamento a entrega estava em transferência para m

RespondidaHá 5 meses

Conjunto gatinho com short prateado

Moro em Curitiba e comprei umas roupas da Momi em Vitória do Espírito Santo. Chegando fiquei super satisfeita porém na primeira la

RespondidaHá 8 meses