Momi

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Momi?

Reclamações avaliadas para Momi

Exibindo 10 de 20 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Vestido se descascou do nada

No final do mês de maio(2022) comprei um vestido de couro infantil da marca Momi. Hoje dia 05/06/2022 fiz minha filha usar, pela p

VESTIDO RASGOU

Bom dia.Há algumas semana adquiri umas peças da marca pelo próprio site pedido 0042203251551, o primeiro dia que minha filha

Não resolvidoHá 2 meses

Material descascando

Comprei um conjunto pra minha filha....o material na parte da frente do short começou a descascar, lavei uma vez na mão e não deix

ResolvidoHá 1 ano

Short rasgou

Boa noite! Minha filha ganhou um conjunto da Momi de aniversário e ontem usou pela primeira vez ao chegar em casa percebi que o sh

ResolvidoHá 1 ano

Quando uma roupa coloca em risco a vida de uma criança

Já conhecia a marca momi, acho muito boa a qualidade das roupas. Mas sempre que compro os vestidos, eu disse SEMPRE, o zíperes sã

ResolvidoHá 2 anos

Tecido do vestido desbotou e manchou

Adquiri um vestido de malha para minha filha, um modelo trapézio que na frente é estampado e nas costas um tecido vermelho. Lavei

ResolvidoHá 2 anos

Roupa desbotada!

Comprei dois conjunto da Momi, no mesmo tecido e modelo de listras. Ambos desbotou. Sempre gostei dos modelos da marca, sempre ino

Não resolvidoHá 2 anos

Qualidade

Comprei uma blusinha para minha filha da marca. Sempre usei e nunca tive problemas, mas infelizmente tive uma intercorrência com a

ResolvidoHá 3 anos

Vestido desbotou na primeira lavagem

Boa noite!Estou acostumada à comprar as roupas da Momi sempre gostei da qualidade,mas confesso q dessa vez me decepcionei.

Qualidade do produto

Boa noite comprei uma blusa de moletom desta marca no dia 02/08/2019 fui lavar a blusa e o algodão do forró está soltando e a blus