Monday.com

Há 4 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Monday.com?

Sem reputação definida
Reputação
undefined/10.

Desempenho de Monday.com

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 3 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
3 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/08/2023 a 31/01/2024

Está com problemas com Monday.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Monday.com

Exibindo 10 de 24 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Monday.com). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

SAIU FORA

Preciso de ajuda, estou no meio da operação e foi pago premium o monday e saiu fora do ar. https://emanuelle2024.monday.com/

Não respondidaHá 1 mês

Representantes garantiram uso do plano gratuito, mas o acesso aos Quadros está bloqueado

Estou desenvolvendo um produto para testar o mercado e escolhi o Monday para organizar os requisitos.Logo que criei a conta,

Não respondidaHá 4 meses

Estou sendo cobrado o dobro.

Tenho 5 usuários no meu time, sou cobrado por 10 e não consigo ajustar para 5. O suporte é um Bot que não ajuda em nada e nenhum a

Não respondidaHá 7 meses

Cancelado a mais de um mês e cobram no meu cartão.

Empresa complicada essa Monday. Cancelamos tudo a um bom tempo e ainda cobram no cartão. Pior que como o cartão está cadastrado lá

Não respondidaHá 9 meses

Não cumprem o Art 39 do Código de Defesa do Consumidor.

A Monday.comPrezados Senhores,Venho através desta carta expressar minha insatisfação com a política de ven

Não resolvidoHá 1 ano

Falta de resposta e cobrança sem esclarecimento

Entramos em negociação de preço com a Monday.com e durante a negociação não ficou claro que o valor deveria ser pago em 1x, para o

Não respondidaHá 1 ano

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Preciso do plano para 3 pessoas a foi creditado no meu cartão o plano para 5 pessoas.Tentei entrar em contato com o su

Não respondidaHá 1 ano

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Iniciamos um teste com o monday para implementação como forma de organização interna com as demandas diárias, sendo inicialmente c

Não respondidaHá 1 ano

Não consigo o contato

Contratamos a Monday e tínhamos 50 funcionários lá, devido os custos cortamos a ferramenta, porém queríamos reativar uma única con

Não resolvidoHá 1 ano

COBRANÇA R$ 89,00 SEM MINHA AUTORIZAÇÃO

Não tenho nenhum cadastro nessa empresa e fui cobrada 3x uma parcela de R$ 89,00 (fevereiro, março e abril). Solicito o estorno e

Não respondidaHá 1 ano
  • 1
  • 2
  • 3
Filtros especiais

Categorias
(18)
(2)
(1)

Produtos ou serviços
(12)
(6)
(2)

Problemas
(8)
(3)
(3)
(1)
(1)
(1)
PublicidadeIcone publicidade