Logo da Empresa Allianz Travel - Mondial Assistance

Allianz Travel - Mondial Assistance

REGULAR6.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Allianz Travel - Mondial Assistance?

Reclamações respondidas para Allianz Travel - Mondial Assistance

Exibindo 10 de 387 reclamações (referente ao filtro selecionado).

PROTOCOLO 41683129

Olá venho aqui demonstrar minha enorme INSATISFAÇÃO com a seguradora Allianz travel, acionei o meu seguro dia 07/04/2022, e até a

Demora no reembolso

Contratei um seguro viagem, apólice número 16011-0001-69-222431414. Durante a viagem acionei o seguro pois tive problemas médicos,

RespondidaHá 1 mês

Seguradora não estorna nem prorroga prazo em pandemia

Fiz um seguro em 2020De um ano para 4 pessoas ,não utilizei em virtude a pandemia .E a empresa se nega em não estornar ou pr

Não emitem apólice

Realizei a compra de 2 seguros viagem (para mim e meu esposo) no dia 10/05 e não recebi as apólices. A compra ja foi confirm

RespondidaHá 1 mês

Fazem de tudo para não assegurar o cliente

Tive um problema sério de saúde fora do Brasil, fiquei e dias internados sozinho em um hospital, e após sair não posso continuar m

Cancelamento de seguro viagem

Comprei o seguro viagem da Allianz e por motivos pessoais preciso cancelar. Fiz o procedimento do site que informou que eu receber

Reembolso Apólice Seguro Viagem

Fiz uma solicitação para reembolso há 2 meses (07.03). Anexei todos os documentos, conforme orientado. Em 15.03, me responderam so

94 dias aguardando um retorno sobre Reembolso Viagem

Fiz uma reclamação e a resposta foi para adicionar os documentos por aqui. Não consegui anexar na replica e estou fazendo por aqui

RespondidaHá 2 meses

Allianz não reembolsa apólice cancelada

No dia 02/04/22 contratei um seguro com a Allianz para mim e meu marido. A Allianz mandou um boleto com os dois valores separados

RespondidaHá 2 meses

Presente todos os documentos e não me pagam faz

Contratei o seguro viajem. Tuvimos que utilizar em nossa viagem . Já que a família toda pego covid. Según orientações dos atendent