Logo da Empresa Allianz Travel - Mondial Assistance

Allianz Travel - Mondial Assistance

REGULAR6.3/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Allianz Travel - Mondial Assistance?

Todas as reclamações para Allianz Travel - Mondial Assistance

Exibindo 10 de 1060 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Allianz Travel - Mondial Assistance).

Pagamento indeferido

No dia 18/06/22 (sábado) saímos do aeroporto de Guarulhos/SP para uma viagem à Cancun, passando por uma conexão na Cidade do Méxi

Não consegui atendimento com a Allianz em Portugal

Estou em viagem e depois de 5 ligações, um e-mail que voltou (indicação do site deles) e tentativa de contato por wtp não consegui

Não liberam o seguro no exterior nem deram aceite na minha solicitação de reembolso até hoje

Escolhi a Allianz como seguradora por ser reconhecida mundialmente, porém o tratamento é de seguradora de fundo de quintal, pois n

Não cumpriram pontuação diferenciada na compra com parceiros

Em 25/02/2022 fiz a compra de 2 seguros de viagem com a Allianz Travel. No dia da compra a pontuação era diferenciada, na paridade

CABO DA FRITADEIRA AIR FRYER

Boa noite. O cabo da minha fritadeira elétrica derreteu.Tentei comprar uma nas autorizadas e não consegui.Gostar

Não cobrem exame de covid mais

Eu sempre achei a aliança Allianz muito boa, completa, no ano passado viajei com eles e precisei fazer um exame de covid que o méd

cancelamento de viagem por covid nao coberto

Seguro viagem, que diz que cobre cancelamento de viagem por doença, tive covid no dia do embarque com sintomas e teste positivo e

Allianz seguro viagem

Em maio fiz uma viagem para Egito e precisei usar o seguro viagem que havia contratado, acionei o serviço 24h e eles me indicaram

Recusa da seguradora em cobrir retorno de segurado doente para tratamento no BR

Minha esposa contratou um seguro viagem , esta em um estado muito debilitado em um hotel no Chile , não come a três dias , porém o

Allianz Seguros não realiza pagamento para prestadora de serviço de taxi.

Realizei serviço de taxi para prestadora de serviço JFC auto socorro e a mesma não repassa os pagamentos desde dezembro de 2021, a