Logo da Empresa Allianz Travel - Mondial Assistance

Allianz Travel - Mondial Assistance

REGULAR6.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Allianz Travel - Mondial Assistance?

Reclamações avaliadas para Allianz Travel - Mondial Assistance

Exibindo 10 de 660 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não me senti amparada pelo produto que comprei, atendimento ruim e até hoje sem respostas.

Seguro viagem América do Sul, bagagem extraviada e para ajudar eu também não tinha resposta da cia aérea, que dificultava eu utili

ResolvidoHá 1 mês

Não consigo cancelar o recebimento dos e-mails não solicitados

Frequentemente recebo e-mails oferecendo promoções, produtos ou serviços. Nunca solicitei para receber estes e-mails e inclusive,

ResolvidoHá 1 mês

Comprei o seguro viagem e não recebi as apólices por e-mail

Comprei o seguro viagem pelo Televendas e não recebi as apólices por e-mail, o valor já foi descontado do cartão e sempre ficam fa

ResolvidoHá 1 mês

CUIDADO com Allianz Travel Seguro de Viagem - Não cumprem o contrato !!!

Viajei em janeiro de 2022 para os EUA, minha mulher pegou Covid e não tive assistência alguma da Allianz. Tive que pagar tudo.. Ho

Não resolvidoHá 1 mês

Apólice em Inglês

Tenho viagem marcada para Europa em Setembro, e há exigência da APÓLICE em inglês, pela companhia marítima para embarque na Aleman

Não resolvidoHá 2 meses

Mais de 2 meses sem uma resposta da Allianz Seguros

Em Janeiro deste ano, eu e minha família acabamos contraindo Covid-19,durante uma viagem ao México. Por causa disso, nós precisamo

100 dias sem resposta sobre reembolso seguro viagem COVID

Minha esposa e eu fizemos uma viagem em dezembro passado e contraimos COVID no destino, o que nos impossiblitou de retornar ao Bra

SEM RESPOSTA DA SEGURADORA PARA REEMBOLSO DE SINISTRO

Segurado: AMELIA FURTADO MADI Seguradora: AllianzEvento: Seguro viagem Sinistro/A

ResolvidoHá 2 meses

Demora absurda no reembolso e falta de posicionamento

Em Janeiro eu e meu namorado saimos de férias em viagem para Uruguai e Argentina, fizemos o seguro viagem da Allianz com cobertura

Atraso no Reembolso: Seguro de Viagem

Reclamação Seguro Viagem AllianzEfetuei a solicitação do reembolso em 08/03/2022. Encaminhei, por e-mail, toda documen