Logo da Empresa Mondial Eletrodomésticos

Mondial Eletrodomésticos

RA10008.8/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Mondial Eletrodomésticos?

Todas as reclamações para Mondial Eletrodomésticos

Exibindo 10 de 83202 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mondial Eletrodomésticos).

ABSURDO Atendimento DESSA EMPRESA CONSUMIDOR MAIS 4 MES PARA TROCA Quando CHEGAR VEM FALTANDO PEÇAS

MAIS DE 4 MES PARA VEIO FALTANDO PEÇAS JALEIRA NAO MANDOU ESTA ASSISTÊNCIA DE POBLEMA NO MESMO DIA NAO CONFIO TAMBEM NA ASSI

Reservatório do umidificador

Comprei um umidificador mondial comfort Air 6. está com 6 meses caiu e quebrou o reservatório de água dele . Entrei em contato com

Gaveta da arfrey

De novo o mesmo problema com a arfrey da mondial, assistência não arruma e eu não consigo contato com eles. Preciso de da gaveta n

Air fryer AF-19 sem peças de reposição

Olá, tenho uma airfryer adquirida em 2019, há algum tempo o puxador dela ficou frouxo e acabou quebrando, mas não consigo nenhuma

Panela

Estou no aguardo da minha panela ater hoje vai fazer aniversário e ater hoje não obtive resposta

Robô aspirador não funciona

Boa tarde, fico ao extremo de estressado ao saber que parece que estão tentando de alguma forma me "enrolar". Abri uma r

Alça da Air Fryer Mondial quebrou de novo e quase queimei com gordura quente.

A alça da minha Air Fryer Mondial quebrou novamente, já esteve na assistência pelo mesmo problema, e hoje quase me queimei com a g

nem respondem o cliente.

Antes de procurar o reclame aqui mandei a seguinte reclamação direto no site da Mondial: Bom dia! Vou relatar aqui em breve

A saga da batedeira

Comprei a batedeira,usei somente uma vez e a mesma parou de funcionar,foi p autorizada e um mês depois constataram que o produto n

ESCOVA SECADORA COM DEFEITO

Comprei uma escova no dia 11/05/2020 e quando foi no dia 04/02/2021 levei na assistência técnica de vocês pois ela não ligava mais

(12009)