Qual a reputação de Mondial Eletrodomésticos?

Desempenho de Mondial Eletrodomésticos

Esta empresa recebeu 9508 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
5560 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.33.
Dos que avaliaram, 85.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Mondial Eletrodomésticos?

Eletroportáteis

Todas as reclamações de Fritadeira elétrica para Mondial Eletrodomésticos

Exibindo 10 de 24555 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mondial Eletrodomésticos).

Fritadeira elétrica AFN40FB

Há praticamente exatos 1 ano atrás, comprei uma fritadeira elétrica da Mondial, pois hoje pude verificar que há um buraco na tela

Cabo quebrou Air fryer

Com menos de 1 ano e 6 meses de uso, ganhei uma Air fryer de presente e utilizo muito pouco. Ontem quase aconteceu um acidente, qu

FRITADEIRA AIR FRYER - MONDIAL - COM DEFEITO

No dia 27/11/2023 compramos o item FRITADEIRA AIR FRYER 4L MK AFN- 40-BF PRETO 110V.No dia 05/06/2024 o equipamento começou

Air Fryer Mondial Mega Family 8 L derreteu com 40 dias de uso

Comprei a air fryer mondial mega family 8 l em 11/06/24 e hj (20/07/24) ela parou de funcionar. Ao parar de funcionar abri o cesto

Airfryer

Tenho uma Airfryer NAF-03l (Family 3,2L), funcionando bem, mas o kit interno (cuba + cesto + puxador) quebrou e não encontro repos

Puxador af-19

Tenho uma Fritadeira af-19 que ganhei de presente a um pouco mais de 2 anos. só que o puxador quebrou.Liguei em assistências

Não respondidaHá 1 dia

Airfryer soltou grade de proteção

Levei há mais de um mês meu aparelho que ainda está na garantia, para assistência prestadora de serviço, foi solicitado as peças p

Air fryer 5L derreteu

Comprei a air fryer mondial 5 litros em Abril de 2024, uso ela normalmente desde então. Dia 20/07/2024 fui usá-la e após um tempo

Não respondidaHá 1 dia

Frit mondial soltando o preto e ferrugem

Comprei uma frit mondial dia 21/11/23 de 4 litros, agora está soltando todo o preto e ferrugem tenho o máximo de cuidado e não ser

ENTREGA DA GARANTIA

No dia 22/01/2024 ganhei uma Air Fryer Mundial, no dia 21/05 acionei a assistência técnica de garantia para realizar o reparo e me

(19610)