Atendimento ruim e tentativa de cobrança indevida após pausa na negociação de Volvo C30
Eu estou dando 5 estrelas pela qualidade dos carros e atendimento prestado a mim pro ***** e o outro colega dele que não me r...
Não resolvidoHá 5 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Eu estou dando 5 estrelas pela qualidade dos carros e atendimento prestado a mim pro ***** e o outro colega dele que não me r...