Atendimento ruim e tentativa de cobrança indevida após pausa na negociação de Volvo C30

Não resolvido
São Paulo - SP
31/01/2026 às 15:03
ID: 239400165
Eu estou dando 5 estrelas pela qualidade dos carros e atendimento prestado a mim pro ***** e o outro colega dele que não me recordo o nome ! Fui negociar um volvo C30 carro ótimo ! Tudo estava indo bem até aparecer um cidadão sem noção ! Que negociou comigo, me questionou sobre se havia alguma objeção sobre o carro eu disse que não ! Obviamente não tinha afinal carro estava lindo, levaram o carro para fazer uma cautelar e estavam todas as empresas responsáveis por efetivar o laudo cheias, falei que na se preocupassem pois aproveitaria e falaria com minha esposa que possivelmente está grávida, automaticamente meus amigos consumidores que veem essas avaliações ! O rapaz que auxiliou na negociação que nem sei o nome e nem quero saber ! Mas é um rapaz de barba alto , se transformou, não compreendeu a situação, intimidou meu pai que estava comigo, disse que não podia perder tempo, disse também que se quiséssemos o volvo agora precisaríamos dar 3 mil reais de retorno ! Kkkkkkk ou seja pelo jeito tudo corre bem enquanto não há uma desistência ou apenas um pedido de tempo para compartilhar com pessoas sobre a aquisição ! Deixo mais uma vez o elogio aos dois que me atenderam mas a esse indivíduo meus mais sinceros sentimentos de insatisfação e frustração, se eu fosse o dono ou gerente selecionaria melhor pois nem sempre pessoas sairão com carros daí comprados, cheguei em casa minha esposa amou o carro e queria que pegássemos ! Mas não irei ! Justamente pela postura, arrogante e prepotente de um indivíduo sem noção !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/06/2026 às 15:56
Sem retorno sem respeito ! Sem noção sem cultura sem ética alguma !
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0