Logo da Empresa Motiva Implants

Motiva Implants

Qual a reputação de Motiva Implants?

Desempenho de Motiva Implants

Esta empresa recebeu 10 reclamações.
Respondeu 90% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Motiva Implants?

Todas as reclamações sobre Qualidade do produto para Motiva Implants

Exibindo 10 de 53 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Motiva Implants).

Prótese vira

Conforme inúmeros relatos, minha prótese também virou. Há 4 anos tive a infeliz decisão de colocar esses implantes. Em janeiro de

RespondidaHá 1 mês

Capsulamento de Prótese

Em 2018 fiz uma cirurgia de manoplastia com silicone, usando a prótese motiva , desde então sempre sentia minha prótese se mexer,

RespondidaHá 3 meses

PROTESE VIRANDO E A OUTRA CAUSANDO SEROMA

EM 2020 REALIZEI GLUTEOPLASTIA COM PROTESE UTILIZANDO AS PROTESES DA EMPRESA MOTIVA. DESDE O INICIO A PROTESE DIREITA GIRA, VIRA A

RespondidaHá 3 meses

Prótese de silicone com defeito

Sou médica e à 18 meses realizei mastopexia com implante de silicone da marca Motiva implantes. Há mais ou menos 40 dias comecei a

RespondidaHá 4 meses

NÃO DEVOLVEM O DINHEIRO

Bom estou com o caso no procon e agora uma advogada cuidado do meu estorno uma vez que precisei de uma nova cirurgia por problema

Não respondidaHá 5 meses

PRÓTESE MOTIVA ID ROMPIDA

Em 2019 coloquei prótese Motiva Id. Desde o início a prótese vem rotando, e agora rompeu. Anexo mamigrafiia, eco e ressonância que

RespondidaHá 6 meses

Prótese não fixa

Em 2020 realizei a cirurgia das mamas e coloquei prótese de diferentes marcas. Na Mama esquerda da Mentor e na Direita da Motiva.

Cirurgia de Mama

Fiz Mastopexia com prótese da Motiva em 2019, e desdo inicio só tenho problemas com essa prótese, ela gira até com sutiã cirúrgico

Pior PROTESE

Conforme outras reclamações NÃO USEM ESSA MARCA PÉSSIMA QUALIDADE, meu caso está no procon e vou entrar com processo quero meu din

Não respondidaHá 7 meses

Péssima qualidade

Meu sonho se tornando em ansiedade e depressão. Fiz a cirurgia há cinco anos atrás meu médico me indicou essa prótese, com menos d