O compressor não enche direito fica ligando e desligando aí eu quero que vocês mandam um técnico aqui pra arrumar
O compressor veio desregulado não tá enchendo direito e fica desparando toda hora
Não respondidaHá 7 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MOTO MIL).
O compressor veio desregulado não tá enchendo direito e fica desparando toda hora
Agendei previamente uma data para a revisão da moto supracitada, foi informado o modelo da moto, qual serviço seria feito e m...