Logo da Empresa MRV

MRV

BOM7.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com MRV?

Todas as reclamações para MRV

Exibindo 10 de 29586 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MRV).

Multa

Comprei um apartamento com a construtora MRV, empreendimento PORTO LOS ANDES. Recebi um e-mail da MRV informando que eles irão par

Uma empresa que não cumpre o que trata nos lesa, sem respeito ou pudor com o cliente!

Sou proprietário de uma unidade, desde que peguei o apartamento mesmo após a (VISTORIA MAU FEITA POR PARTE DA MRV) foram apontamos

Taxa de obra abusiva

Nesse mês de agosto paguei minha primeira parcela da fase de obras no valor de R$ 512,00. Mês de setembro consta que o valor da pa

Apartamento apto para morar sem instalação da válvula do gás

Recebi minha chave do apartamento que comprei no solar do porto e fui informada que estava apto para morar Fiz a minha mudança hoj

VICIOS DE CONSTRUÇÃO - SONHO E PESADELO MRV

Financiei um apartamento MRV, pensando estar conquistando um sonho, mas na verdade foi um pesadelo, com uma semana morando no apar

Forte infiltração no muro dos fundos da casa, impossibilitando a utilização do quintal e qualquer obra de reforma

A casa adquirida na planta, possui um muro de fundo, onde toda água de chuvas desce pelo moro e vai parar no meu muro do fundo da

Assistência tecnica

Agendei assistência para o dia 18/8 fase1 e 19/8 fase 2. Devido ao fato de uma de ter infiltração na parede do quarto. Não c

Dificuldade para conseguir os projetos hidráulico e elétrico

Prezados,Estou há dias solicitando a planta hidráulica e elétrica do meu apartamento, a fim de fazer as alterações nec

Atendimento pós venda da mrv péssimo.

Bom em Dezembro de 2020 comprei um apartamento da mrv. Foi em uma escritório deles localizado em joinville na Rua:Fátima n 1035 Ba

Obra atrasada

Compramos com a promessa do corretor de entrega do apartamento em outubro de 2021. Estamos em agosto de 2022 e nem o módulo 1 foi