Logo da Empresa MRV

MRV

BOM7.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com MRV?

Reclamações respondidas para MRV

Exibindo 10 de 18142 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Apartamento sem condições de instalar gás

Gostaria de uma solução da MRV e uma resposta pois foi entregue a chave sem condições de morar com isso já tivemos que pagar condo

RespondidaHá 1 dia

Indicação premiada paga de forma indevida. JA E O 10 CHAMADO QUE ABRO NAO INDIQUEM MRV

PELO AMOR DE DEUS, EU JÁ ESTOU SEM SANIDADE MENTAL PARA ABRIR CHAMADO, RECLAMAÇÃO, OUVIDORIA E O ESCAMBAU A 4 COM ESSA CONSTRUTORA

RespondidaHá 1 dia

Não param de oferecer imóveis

Faz um tempo que pedi para eles removerem meus dados do banco de dados mas não fizeram. Pelo menos peço que parem de enviar mensag

MRV COM ATENDIMENTO E ACABAMENTO PRECÁRIO

Minha saga com a MRV continua, já abri um reclame aqui e estou tendo que abrir um novo pois meu caso permanece sem solução. Com um

Atraso da entrega, recusando a pagar multa

Entraram em contato comigo por mensagem privada , dizendo que (nossa equipe técnica realizou uma vistoria e identificou que o seu

História sem fim 2

Boa tarde! No dia 5/08/2022(sexta- feira), enfim, fomos fazer a segunda vistoria. Nos deparamos novamente com vários problemas. Ti

Aumento abusivo da mensalidade do valor da entrada

Não estou dando conta mais de arcar com a mensalidade de vocês. Penso que algo está incerto. Não foi me passado isso, não foram tr

Consta um boleto em atraso referente a parcela do FGTS

Bom dia, na aba jornada financeira do meu app meu mrv, consta um boleto em atraso referente a parcela X001 parc. FGTS. Consta como

Destrato Mrv

No dia 30 de Junho de 2022 foi assinado um distrato de financiamento de imóvel por parte da Caixa Econômica Federal, MRV, por mim

Juros Abusivos - Sem Retorno da MRV

Comprei um apartamento da MRV em Abril de 2018 e fiz um acordo com a MRV para pagar as parcelas de entrada da seguinte forma: Sina