Não recomendo
Mal educado, péssimo atendimento e ainda ficou xingando meu robô automático com palavras de baixo calão, não recomendo....
Não resolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Mal educado, péssimo atendimento e ainda ficou xingando meu robô automático com palavras de baixo calão, não recomendo....