Não recomendo

Não resolvido
São José - SC
01/12/2024 às 03:28
ID: 203330845
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMal educado, péssimo atendimento e ainda ficou xingando meu robô automático com palavras de baixo calão, não recomendo.
Que mentira tenho vários áudios me ameaçando que vergonha ainda vem aqui dizer que o Cel foi clonado vê se vira homem sem caráter [Editado pelo Reclame Aqui], e a pessoa entrou vcs entraram no meu Instagram para falar besteira, que vergonha vcs, vcs botando uma declaração de desculpas pelo ocorrido retiro meus comentários não com essa desculpa esfarrapada que o Cel foi clonado, e desculpa pelas ameaças.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/07/2025 às 20:18
Totalmente irresponsável com o bem estar das pessoas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0