MSF - Médicos Sem Fronteiras

ÓTIMO8.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com MSF - Médicos Sem Fronteiras?

Todas as reclamações para MSF - Médicos Sem Fronteiras

Exibindo 10 de 200 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MSF - Médicos Sem Fronteiras).

Extorsão de Doadora da Médicos Sem Fronteiras

Me tornei doadora há pouco tempo, muito feliz com isso, minhas contribuições planejadas para 50,00 mensais. Acontece que estou rec

Não possuem um canal para CANCELAMENTO

Estou há mais de 03 meses tentando realizar o CANCELAMENTO da minha doação do MSF, porém sem sucesso. Eles não possuem um canal, n

COBRANÇA NÃO AUTORIZADA

Por favor, cancele qualquer cadastro que eu tenho com vocês. Mês passado eu excluí os dados do meu cartão de crédito para que não

Cobrança indevida do MSF em minha conta do Itáu

Há uns anos atrás eu fui doadora do MSF. precisei deixar de ser, mandei email pra eles solicitando o cancelamento da minha doação

Cancelar Contribuição Mensal

Olá, tentei entrar em contato por e-mail mais sem sucesso, por gentileza cancelar qualquer tipo de contribuição ou envio de corres

Ligações constantes

A dias venho recebendo ligações da MSF, porém nunca permiti nenhum tipo de contato ou assinei algum termo em que permitia a divulg

ResolvidoHá 1 mês

Não comprovação de recebimento e utilização de minha doação a MSF-Brasil.

Em 25 de novembro de 2020, através da LIVELO realizei a doação de 37500 (trinta e sete mil e quinhentos) pontos de meu cartão de c

Descumprimento Política Privacidade

Já sou doadora do MSF, e há cerca de 1 mês recebo ligações em diversos horários com ações de telemarketing, desrespeitando as pr

ResolvidoHá 1 mês

Não Consigo Continuar Doando, Embora Queira

Troquei meu cartão do banco, onde o debito, para doação, era realizado todo mês, por outro. Gostaria de continuar doando e passar

RespondidaHá 1 mês

Não consigo contato para cancelamento

Estou passando por dificuldades financeiras e não posso mais contribuir mensalmente, mas não consigo contato para o cancelamento