Logo da Empresa Mueller Eletrodomésticos

Mueller Eletrodomésticos

ÓTIMO8.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?

Todas as reclamações para Mueller Eletrodomésticos

Exibindo 10 de 2320 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mueller Eletrodomésticos).

Defeito time forno sonetto

Tento ligar no 0800 da mueller, e não consigo. Meu forno está com defeito no time, ele não desliga sozinho.

RespondidaHá 1 dia

Fogão 5 bocas cocker top

Comprei o fogão no dia 03/10/2021,porém ele parece estar muito velho ,pois a grade dele e de ferro fundido é horrível de limpar ,e

Reclamação

Bom dia. Fazem 3 anos q comprei o fogão Cooktop 5 bocas de vidro preto. E começou a vazar muito gás de onde sai a chama do fogão.

Forno com problema

Menos de um ano de compra o forno não se mantém aceso ..

Sonho frustrado!

Olá,venho através deste portal externar a minha indignação com a fabricante do fogão MULLER DECORATO 5 BOCAS.Após 18

Buraco plástico secadora

No início de nov/21 fiz a compra da secadora, pedido 1000187577. No entanto, após 2 meses de uso, o plástico fez um buraco nele, c

Fogão novo - forno não liga

Comprei o fogão fim dia 30 de dezembro de 2021. Recebi o fogão na quinta feira dia 13/01/2022 com muito atraso já que o combinado

Timer fica somente no modo contínuo

Bom dia, comprei um forno elétrico do modelo Decorato aproximadamente a 1 ano, porém em torno de 1 mês o mesmo começou a apresenta

travas da porta do forno quebraram .

Eu tenho um forno elétrico da marca Mueller e apesar das duas travinhas que mantém a porta fechada durante o uso do mesmo s

Defeito de fábrica /demora para resolver /NÃO RECOMENDO

Comprei uma popmatic 6kg e quando fui usar não centrifuga. Chamei a autorizada e constataram que a máquina veio DE FÁBRICA SEM UMA