Logo da Empresa Mueller Eletrodomésticos

Mueller Eletrodomésticos

ÓTIMO8.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?

Todas as reclamações para Mueller Eletrodomésticos

Exibindo 10 de 2464 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mueller Eletrodomésticos).

Estourou vidro do fogão

Estava cozinhando e do nada estourou a tampa fogao de vidro, gostaria do retorno de vcs e a solução, obrigado.

RespondidaHá 20 horas

fogao muller com chamas fracas.

comprei o fogão 4B piacere vetron, depois de 3 meses de uso uma das bocas ficou extremamente fraca, impossibilitando o uso da mesm

PRODUTO DETERIORANDO

Em 2021 comprei um fogão piacere cinco bocas. Antes de completar 1 (um) ano, começou a apresentar vários defeitos. Primeiro os bot

Produto veio com dois destinatários

Essa é a segunda reclamação, a primeira foi por eu não receber o produto e agora que recebi. veio com dois nomes de destinatários.

Forno fogão Mueller parou de funcionar

Comprei o fogão em dezembro e esse mês parou de funcionar o forno.Não acende, parece que não chega o gás até o forno. Absurd

Fogão não presta!

Comprei um fogão faz 1 e uns meses e até então nunca mais tive sossego, já foi avisado assistência e nada de melhorar. As bo

Comprei um produto e não entregaram

Comprei no site da empresa e vcs não me mandaram nem o código de rastreio. Então entrei no link que vcs dispuseram no site, e esta

Tanquinho 16kg parece ter brita dentro

Tenho um tanquinho 16kg e de um tempo pra cá ele vem apresentando barulho como se algo tivesse soltado lá dentro, parece brita. El

Fogão mueller boca derreteu

Faz um 1 ano e alguns meses que comprei o fogão e por esses dias minha esposa cozinhando sentimos um cheiro de queimado e derrepen

Fogão piacere vetro acendedor não funciona

O acendedor parou de funcionar uma semana depois de comprado.Assistência diagnosticou defeito na usina e no acionador, dia 3