Logo da Empresa Mueller Eletrodomésticos

Mueller Eletrodomésticos

RA10009.0/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?

Reclamações avaliadas para Mueller Eletrodomésticos

Exibindo 10 de 1203 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Mesa de vidro do fogão Mueller 4 bocas quebrou

Ouvir um barulho na cozinha, quando fui ver o vidro do fogão 4 bocas Mueller tava rachando, e depois se partiu e espalhou vidro pr

Produto péssima qualidade

Comprei um fogão de indução dessa marca a qual não conhecia. Paguei mais de dois mil e quinhentos reais com instalação. Não acons

Não resolvidoHá 11 dias

Cooktop Mueller com pintura estourando

Comprei o Cooktop em 17.05.21 e mantive quardado por conta de uma reforma em casa ,no mês de outubro finalizei e instalei o mesmo.

Boca traseira derreteu e a parte do lado de trás também

Comprei um fogão 4 bocas modelo 4b vetro plus 4 b stile A data da compra é 22 do 11 de 2019. E o acontecimento foi do dia 29 par

Acendedor do fogão danificado e falta de destreza da empresa.

Olá, boa tarde!Após 3 (três) meses de uso do produto (fogão 4 bocas piso mueller piacere vetro g6 biv), o acendedor de

Defeito de Fábrica e Garantia

Comprei uma máquina de lavar 13 kg e ela apresentou defeito na válvula de saída de água. Deixei na Maqbras, assistência técnica e

Fogão Mueller decorato inox g2

Comprei o fogão Mueller decorato Inox G2 5 bocas pouco menos de uma semana de uso descascou todos os botões do fogão um fogão lin

Fogao com defeitos pela 3 vez.

Venho reclamar do meu fogao mueller piacere vetro 4 bocas com defeito na usina pela terceira vez durante um ano.Nessa tercei

ResolvidoHá 1 mês

Fogão Mueller piacere vetro mesa vidro com defeito segunda vez

O botão que acende o forno não segura aceso, em menos de um minuto o forno apaga. Este é o segundo defeito, sendo o primeiro logo

Não resolvidoHá 1 mês

NUNCA COMPREM NASA DA MUELLER, ELES ENTREGAM O PRODUTO QUEBRADO E NÃO HONRAM A GARANTIA.

Em 30/9/21 comprei p/minha mãe uma centrífuga Mueller. Minha mãe tem 81 anos, mora sozinha e demorou pouco mais de 7 dias para te

ResolvidoHá 1 mês