Logo da Empresa Mueller Eletrodomésticos

Mueller Eletrodomésticos

RA10008.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?

Todas as reclamações sobre Má qualidade para Mueller Eletrodomésticos

Exibindo 10 de 570 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mueller Eletrodomésticos).

Queimador de cook top da mueller derretido

Boa tarde!Comprei um cook top final de 2019, para área gourmet, usei bem pouco, passarei fotos abaixo.Um dos queimador

Fogão com forno que não fecha

Comprei um fogão em novembro e com o tempo e percebi que a estrutura dele era um lado mais estufado que o outro e o forno com uma

Defeito

Secadora mueller veio com defeito lateral traseira quebrada a as duas entradas dos parafusos veio fechado com um ferro impedindo a

Não resolvidoHá 11 dias

Lavadoura big 14 kg

O problema que vou relatar é a respeito do tanquinho acima:Minha esposa reclama horrores do botão giratório que dispensa a á

Estouro da mesa de vidro do fogão de 5 bocas

Há 5 meses atrás comprei um fogão 5 bocas no municipio de Porto Nacional - To, na loja nosso lar. Após 1 mês e meio de uso, minha

Produto saindo a cor vendido por inox e não é.

Comprei um FORNO ELETRICO 44L SONETTO INOX 220V - MUELLER no dia 15/07/2022 no qual o produto começou a sair a cor da carcaça fica

Fogo veio pela segunda vez com avaria

Bom dia , gostaria de expressar minha tristeza e indignação pela 2 vez meu forno veio com avaria ,agora veio amassado !É lam

Forno Muller Fratello RUIM

em 25/7 comprei em Florianópolis nas Lojas Millium (Campeche) 1 forno Mueller modelo Fratello novíssimo em folha. Segui as recomen

Fogão com péssimo acabamento

Venho hoje reclamar do acabamento do Fogão 5 Bocas Mueller Piacere Vetro G6, na minha casa a mais ou menos 25 anos sempre tivemos

Lavadora com defeito

Comprei uma lavadora nova e veio com defeito.. Chamaram a assistência para consertar várias vezes, por fim me enviaram uma lavador

RespondidaHá 1 mês