Logo da Empresa Mueller Eletrodomésticos

Mueller Eletrodomésticos

ÓTIMO8.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?

Reclamações respondidas para Mueller Eletrodomésticos

Exibindo 10 de 1073 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Forno com problema

Menos de um ano de compra o forno não se mantém aceso ..

Sonho frustrado!

Olá,venho através deste portal externar a minha indignação com a fabricante do fogão MULLER DECORATO 5 BOCAS.Após 18

Fogão novo - forno não liga

Comprei o fogão fim dia 30 de dezembro de 2021. Recebi o fogão na quinta feira dia 13/01/2022 com muito atraso já que o combinado

Timer fica somente no modo contínuo

Bom dia, comprei um forno elétrico do modelo Decorato aproximadamente a 1 ano, porém em torno de 1 mês o mesmo começou a apresenta

Defeito de fábrica /demora para resolver /NÃO RECOMENDO

Comprei uma popmatic 6kg e quando fui usar não centrifuga. Chamei a autorizada e constataram que a máquina veio DE FÁBRICA SEM UMA

Problema no acendedor automático

Adquiri um cooktop da marca e com pouco tempo de uso o acendedor automático ficava estalando, como era super novo, chamei um técn

Péssimo.

É péssimo, não tem força , a roupa não limpa, sempre gostei dessa marca, mas esse modelo é horrível.

Tanquinho aquatec com defeito

comprei o tanquinho big aquatec 16 kg na Panorama Moveis, quando eu coloco em qualquer programa da maquina ele bate 2 min e para d

Produto veio com defeito e troca não foi efetuada

+ Comprei o forno no dia 29/11/2021, no site da Amazon;+ O forno foi entregue com defeito [não liga];+ Solicitei a sub

Compra Site Oficial sem resposta

Dia 02/01 fiz uma compra no site direto da Mueller, após a cobrança no meu cartão a 5 dias não muda status da compra não, ainda em