Logo da Empresa Mueller Eletrodomésticos

Mueller Eletrodomésticos

ÓTIMO8.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?

Reclamações respondidas para Mueller Eletrodomésticos

Exibindo 10 de 1136 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Estourou vidro do fogão

Estava cozinhando e do nada estourou a tampa fogao de vidro, gostaria do retorno de vcs e a solução, obrigado.

fogao muller com chamas fracas.

comprei o fogão 4B piacere vetron, depois de 3 meses de uso uma das bocas ficou extremamente fraca, impossibilitando o uso da mesm

PRODUTO DETERIORANDO

Em 2021 comprei um fogão piacere cinco bocas. Antes de completar 1 (um) ano, começou a apresentar vários defeitos. Primeiro os bot

Forno fogão Mueller parou de funcionar

Comprei o fogão em dezembro e esse mês parou de funcionar o forno.Não acende, parece que não chega o gás até o forno. Absurd

Fogão não presta!

Comprei um fogão faz 1 e uns meses e até então nunca mais tive sossego, já foi avisado assistência e nada de melhorar. As bo

Tanquinho 16kg parece ter brita dentro

Tenho um tanquinho 16kg e de um tempo pra cá ele vem apresentando barulho como se algo tivesse soltado lá dentro, parece brita. El

Fogão piacere vetro acendedor não funciona

O acendedor parou de funcionar uma semana depois de comprado.Assistência diagnosticou defeito na usina e no acionador, dia 3

Mesa de vidro do fogão quebrou

Boa tarde, me chamo Thalyta Andrade e tenho um fogão da Mueller 4 bocas mesa de vidro, estou grávida de 4 meses e hoje a hora que

Atraso na entrega

Comprei via marketplace no Carrefour uma secadora Mueller Sun no dia 03/06. O problema é que o prazo de entrega já passou e a tran

Máquina de lavar sem automática big 16 kg

A máquina começou a fazer un barulho, desliguei e as transferi para minha outra máquina, e tentei entrar em contato com a fabrican