Logo da Empresa Mueller Eletrodomésticos

Mueller Eletrodomésticos

Há 12 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

77.1%

Índice de solução

86.7%

Nota do consumidor

8.13

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?

Reclamar

Reclamações respondidas para Mueller Eletrodomésticos

Exibindo 10 de 1073 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Forno com problema

Menos de um ano de compra o forno não se mantém aceso ..

RespondidaHá 3 dias

Sonho frustrado!

Olá,venho através deste portal externar a minha indignação com a fabricante do fogão MULLER DECORATO 5 BOCAS.Após 18

RespondidaHá 5 dias

Fogão novo - forno não liga

Comprei o fogão fim dia 30 de dezembro de 2021. Recebi o fogão na quinta feira dia 13/01/2022 com muito atraso já que o combinado

RespondidaHá 8 dias

Timer fica somente no modo contínuo

Bom dia, comprei um forno elétrico do modelo Decorato aproximadamente a 1 ano, porém em torno de 1 mês o mesmo começou a apresenta

RespondidaHá 8 dias

Defeito de fábrica /demora para resolver /NÃO RECOMENDO

Comprei uma popmatic 6kg e quando fui usar não centrifuga. Chamei a autorizada e constataram que a máquina veio DE FÁBRICA SEM UMA

RespondidaHá 9 dias

Problema no acendedor automático

Adquiri um cooktop da marca e com pouco tempo de uso o acendedor automático ficava estalando, como era super novo, chamei um técn

RespondidaHá 9 dias

Péssimo.

É péssimo, não tem força , a roupa não limpa, sempre gostei dessa marca, mas esse modelo é horrível.

RespondidaHá 12 dias

Tanquinho aquatec com defeito

comprei o tanquinho big aquatec 16 kg na Panorama Moveis, quando eu coloco em qualquer programa da maquina ele bate 2 min e para d

RespondidaHá 12 dias

Produto veio com defeito e troca não foi efetuada

+ Comprei o forno no dia 29/11/2021, no site da Amazon;+ O forno foi entregue com defeito [não liga];+ Solicitei a sub

RespondidaHá 13 dias

Compra Site Oficial sem resposta

Dia 02/01 fiz uma compra no site direto da Mueller, após a cobrança no meu cartão a 5 dias não muda status da compra não, ainda em

RespondidaHá 15 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 108
Filtros especiais

Categorias
(763)
(24)
(3)
(1)
(1)

Produtos ou serviços
(426)
(159)
(44)
(43)
(28)
(1)

Problemas
(238)
(160)
(62)
(47)
(34)
(27)