Arroz com impurezas impróprio para consumo - Desperdício e insatisfação
Muito chato isso, segunda vez esse mês jogando arroz fora , o primeiro eu não tinha visto , e comemos o arroz por uma semana....
Não resolvidoHá 5 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Multishow Supermercados).
Muito chato isso, segunda vez esse mês jogando arroz fora , o primeiro eu não tinha visto , e comemos o arroz por uma semana....