Logo da Empresa mysimtravel

mysimtravel

Qual a reputação de mysimtravel?

Desempenho de mysimtravel

Esta empresa recebeu 7 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
5 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com mysimtravel?

Planos de Internet

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para mysimtravel

Exibindo 10 de 13 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa mysimtravel).

CHIP NÃO ATIVA ANTES

Tenho o chip da empresa e essa já é a segunda vez que acontece isso. Minha filha menor de idade foi estudar em outro país. C

ResolvidoHá 1 mês

Propaganda enganosa

Sou cliente da empresa desde 2020 utilizando os seus serviços, quando hoje ao tentar utilizar a ligação para o número do CHIP de c

ResolvidoHá 4 meses

Propaganda enganosa

A empresa vende ships para uso de internet no exterior mas não explica que a quantidade oferecida de gigas ( 1,2, etc ) é insufici

ResolvidoHá 7 meses

Propaganda enganosa

Não comprem esse chip. Péssimo serviço prestadoQdo vc chega, não é apenas colocar o chip e ativar seu celularVc tem q

ResolvidoHá 7 meses

Propaganda enganosa

A 1a recarga não funcionou e os meus créditos sumiramFalaram para fazer uma nova recarga e fiquei sem internetSó tive

Não respondidaHá 1 ano

Venderam um produto que não funciona

Me venderam um chip e falaram que era só fazer recarga toda vez que precisasse. O chip funcionou em Miami, quando acabou o crédito

Não resolvidoHá 1 ano

Pessimo serviço

Contratei o serviço da My sim para usar internet no exterior por 20 dias! Contratei um pacote para vários países por 188 reais. O

RespondidaHá 1 ano

Propaganda enganosa

Comprei 5g para usar na Itália Utilizei normalmente, depois eu estava com 40% de 5 g e do nada acabou. comprei mais 2

RespondidaHá 2 anos

My SIM travel engana

Comprei um chip desta empresa para uso do chip para uso nos EUA por 20 dias, para chamadas telefonicas. Hoje, quando fui usar não

Não resolvidoHá 2 anos

È uma [Editado pelo Reclame Aqui] não comprem!

Comprei um chip por 324 reais, pra 30 dias, 4 dias já acabou e cortou todo acesso, deixando na mão! Só pode tá pensando que o povo

Não resolvidoHá 3 anos