Logo da Empresa mysimtravel

mysimtravel

Qual a reputação de mysimtravel?

Desempenho de mysimtravel

Esta empresa recebeu 4 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
3 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com mysimtravel?

Planos de Internet

Todas as reclamações para mysimtravel

Exibindo 10 de 47 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa mysimtravel).

CHIP NÃO ATIVA ANTES

Tenho o chip da empresa e essa já é a segunda vez que acontece isso. Minha filha menor de idade foi estudar em outro país. C

ResolvidoHá 2 meses

Recarga e Viagem Chile

Usei o esse e-sim em 2023 no Uruguai e Argentina sem problemas, em 3 celulares.Esse ano em viagem para o Chile o problema co

Não resolvidoHá 5 meses

NÃO VALE UM TUSTÃO

Fiz uma viagem de um mês e utilizei o serviço deles, 5GB validos pra 30 dias, acabou em 12 dias, até aí ok, uso bastante. Comprei

RespondidaHá 5 meses

Propaganda enganosa

Sou cliente da empresa desde 2020 utilizando os seus serviços, quando hoje ao tentar utilizar a ligação para o número do CHIP de c

ResolvidoHá 5 meses

O chip que te deixa na mão

Tenho e uso my sim há anos. Infelizmente ele me deixou na mão no momento em que eu mais precisava, no interior do República Tcheca

ResolvidoHá 7 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] na utilização do pacote de dados.

Comprei o chip junto com um pacote de dados de 1G para uma viagem de trabalho para os Estados Unidos. Entretanto, come

RespondidaHá 7 meses

Propaganda enganosa

A empresa vende ships para uso de internet no exterior mas não explica que a quantidade oferecida de gigas ( 1,2, etc ) é insufici

ResolvidoHá 7 meses

Propaganda enganosa

Não comprem esse chip. Péssimo serviço prestadoQdo vc chega, não é apenas colocar o chip e ativar seu celularVc tem q

ResolvidoHá 8 meses

My Sim Travel - Os créditos acabaram no primeiro dia de viagem

Meu filho estava indo para um intercambio no Canadá, comprei um chip na My Sim Travel, paguei R$ 429,00 para uso de internet para

ResolvidoHá 10 meses

Internet pouco funcionou

Comprei um cartão sim travel para uma viagem na Ásia no mês 07/2023, fiz todos os procedimentos e chegando lá, a internet não func

RespondidaHá 10 meses