Cobrança indevida.
Fui fazer a troca de 2 unidades de pneus. Falaram que precisava trocar 2 terminal para poder alinhar o carro, concordei em fa...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa NASCAR PNEUS E RODAS CENTRO AUTOMOTIVO).
Fui fazer a troca de 2 unidades de pneus. Falaram que precisava trocar 2 terminal para poder alinhar o carro, concordei em fa...