Falta de educação
Faxineira muito grossa sem educação,fui a clínica pela segunda vez,a mesma faxineira e muito grossa com a gente.
Não resolvidoHá 2 anos
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa NEAD NUCLEO DE ENDOSCOPIA AVANCADA DO APARELHO DIGESTIVO).
Faxineira muito grossa sem educação,fui a clínica pela segunda vez,a mesma faxineira e muito grossa com a gente.
Fiz uma ressonância e quando acordei estava com o dente quebrado, a empresa não quer pagar o tratamento do dente quebrado.