Logo da Empresa Nellbux

Nellbux

Há 1 ano no RA

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Nellbux?

Todas as reclamações de Financeiras para Nellbux

Exibindo 8 de 8 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Nellbux).

Dinheiro sumiu do nada

Bom! Eu tava logada na plataforma NELLBUX no modo surf e tava com 10 reais no modo surf e direpente o valor migrou pra 0,89 centav

ResolvidoHá 7 horas

Dinheiro sumiu do modo surf

Tava na plataforma NELLBUX no modo surf com meu Pc e já tava com R$ 11,00 mais quando fui ver hoje pela manhã o valor tinha regred

RespondidaHá 7 horas

Mal atendimento ao cliente/não devoluçao da aplicação

Baixei o aplicativo na Play Store: NELLBUX - via face - com propaganda de altos rendimentos - receber rendas passivas etc. Fiz uma

RespondidaHá 1 mês

BUG NA CONTA

Criei minha conta na plataforma e fiz mesmo investimento.A princípio, tudo correu bem, mas configurando a conta perceb

ResolvidoHá 1 mês

O dinheiro sumiu da conta

Estava com 20 reais de saldo que obtive no modo surf e com o juros do meu valor investido,no dia 26/06 o valor sumiu da conta NELL

ResolvidoHá 2 meses

Propaganda Enganosa

Entrei na Nellbux por um anúncio que está na própria plataforma dizendo: "Abra Sua Conta Conosco. Veja Como Investir dinheiro

RespondidaHá 2 meses

retirada

Não consigo retirar o dinheiro todo que investi , não há opções para reclamação , nao consigo contato com certral de ajudar , muit

RespondidaHá 2 meses

O aplicativo da nellbux não abre mais

Não consigo entrar em contato com a nellbux ,quero saber o que foi que aconteceu,como faço pra reaver meu dinheiro

ResolvidoHá 5 meses