Logo da Empresa NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?

Reclamações não respondidas para NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)

Exibindo 10 de 281387 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Troca de Modem

Fiz a troca do modem para receber 500 M de internet, no dia 01/09, e o sinal ficou pior. Liguei para a NET pedindo que voltassem o

Fatura indevida

Sou cliente antigo da NET internet hoje NET CLARO, desde o período da nova renovação no mês 03/2022 venho tendo problemas constant

Netguibor

Netguibor Contratei plano gamer que não e plano gamer no começo depois de 15 diasJogava com ping 35 a 40 msAgora

Pago pelo Combo desde 2007 e à 2 anos não recebo Internet por incompatibilidade de tecnologia.

Sou Cliente desde 2007, sempre desde o inicio assinei o Combo, de TV, Telefone e Internet 10 MB. Porém à 2 anos aumentaram minha v

Cobrança indevida a internet que não pega

Contratei o pacote de internet quando veio a fatura eles estavam me cobrando a internet mas o NET Fone, nunca usei esse NET Fone t

Sem serviços contratado e descaso dos atendentes

ESTOU SEM SINAL DE TV E INTERNET A DIAS, A CONTA FOI PAGA , CONSTA COMO PAGO E ME TIRARAM O SINAL DA TV E INTERNET .Somos um esta

cobrança indevida, sem sinal a dias, não existe atendimento pelo 10621 NEM POR EMAIL .

ESTOU SEM SINAL DE TV E INTERNET A DIAS, A CONTA FOI PAGA , NO APP DA CLARO CONSTA COMO PAGO E ME TIRARAM O SINAL DA TV E INTERNET

Internet residencial

Pois bem, estou tentando mais de 7 meses, colocar alguma internet banda larga em minha residência, porém está recusando em colocar

Inclusão de telefone fixo sem permissão

Boa noite, a 4 meses foi inserido a cobrança de um telefone fixo em minha conta, jamais fiz essa solicitação. No mês passado fiz a

Mudança de Endereço!

Fiz o pedido de transferência, tudo certinho falaram que eu esperasse 72horas, tudo bem! No mesmo dia no final da tarde me ligara

(19678)

(42099)