NetMovies

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com NetMovies?

Reclamações respondidas para NetMovies

Exibindo 10 de 157 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cadastro

Boa Tarde, estou tentando me Cadastrar no NetMovies pela Smartv Samsung, mais não estou conseguindo, poderiam me ajudar por favor.

NÃO CONSIGO CANCELAR

ME CADASTREI NO NET MOVIES ATÉ HOJE NÃO CONSEGUI VER NENHUM FILME NÃO CONSIGO ENTRAR PORISSO CANCELEI E ELES CONTINUAM COBRANDO

não consigo cancelar assinatura

fiz um simples cadastro na minha smart tv que nao mencionava cobrança mensal pelo serviço. Estou tentando cancelar essa assinatura

cancelamento de assinatura

Não consigo cancelar a assinatura que fiz através do meu cartão a uns tres mesesgostariade cancelar o codico identific

RespondidaHá 6 anos

o aplicativo sumiu do meu televisor

comprei um tv de 32 polegada semptoshiba, no televisor aparecia a opcao netmovies, mais quando tentei acessa-lo, fui informado qu

pagando sem usufruir

boa tarde a todos da net Movies ,estou completamente insatisfeito com o serviço que esta sendo prestado poque não consigo falar co

RespondidaHá 6 anos

não consigo cancelar a assinatura através do site ele exibe uma mensagem de que o assinante não pode ser encontrado mas as cobranç

estorno

cancelei a minha assinatura dentro do prazo promocional e ainda continuam cobrando a assinatura, esta já e a segunda fatura que

semp toshiba

comprei uma semp toshiba de 32 pol para ver filmes e quando abro o aplicativo,diz que e para ligar para o atendimento., poderiam m

Cancelamento da mensalidade

Contratei os serviços da Netmovies,não fiquei satisfeita, quero cancelar a assinatura e não consigo, pois não achei na pagina da n