NetMovies

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com NetMovies?

Todas as reclamações para NetMovies

Exibindo 10 de 533 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa NetMovies).

NÃO CONSIGO CANCELAR A ASSINATURA

QUERO CANCELAR A ASSINATURA MAS O SITE NÃO OFERECE ESSA OPÇÃO. PRECISO CANCELAR PARA NÃO TER DE CANCELAR O CARTÃO.

Cancelamento de inscrição

Bom dia! Estou tentando fazer o cancelamento da inscrição que fiz no netmovies porém não estou conseguindo. Na verdade o site não

Não respondidaHá 2 meses

Aplicativo [Editado pelo Reclame Aqui]

Baixei na minha smarttv o Netmovies, mas não consegui assistir a filme algum.Não sei qual a intenção ou propósito desse apli

Streaming Netmovies não funciona SmartTv samsung

É lamentável anunciarem que funciona em Smarttv Samsung, Lg, Sony etc. Tudo enganação. Os trailers dá para ver, mas os filmes quan

Propaganda Enganosa

Fiz o cadastro na Netmovies para assistir grátis os filmes como prometem, no entanto só dá para ver o trailer, quando coloca para

empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

fiz o cadastro no site da netmovies para assistir alguns filmes online gratuitos conforme promete propagando no youtube, ao finali

Não respondidaHá 4 meses

CANAL DE STREAMING E TAPEAÇÃO NAO FUNCIONA Y CATALOGO MAS NAO RODA OS FILMES NA INTEGRA

fiz cadastro deste canal de STREAMING na tv , infelizmente não funciona eles enganam rufiões.Os filmes todos para no meio e

Não respondidaHá 4 meses

Não carrega os videos

Fiz o cadastro direitinho,mais quando abro na minha tv não carrega os vídeos diz que é erro de internet só que pega no com [Editado pelo Reclame Aqui] dor

Não respondidaHá 6 meses

CANCELAMENTO CADASTRO DA NETMOVIES,SE E GRATIS PORQUE FORNECER O CPF ?

NÃO CONSIGO CANCELAR MEU CADASTRO NA NETMOVIES,O QUE EU FAÇO?

Não respondidaHá 7 meses

Descadastramento(,cancelamento)

Entrei no netmovies e abri o aplicativo na minha smart tv porém não deu certo e tentei o descadastramento(cancelamento) mas não co

Não respondidaHá 7 meses