Net movies não funciona com chromecast

NetMovies
08/04/2024 às 09:47

Recebo os e-mails com lançamentos desse excelente site no qual sou cadastrado no entanto não consigo assistir pela telinha do celular e não aparece o icone de retransmissão pelo Chromecast que me permitiria assistir com comodidade pelo projetor que tenho na sala. Já fiz vários contatos por e-mail todos sem resposta. Eles tem dois telefones de contato. O 5053-5031 responde que não existem ouvintes disponíveis no momento e o 98268-8912 pede para deixar mensagem algo que ja fiz algumas vezes , todas sem resposta. Meu celular é um iPhone 11 , tem muita memória disponível e meu navegador está sempre atualizado. Só gostaria de ter uma resposta a essa dúvida que é a mesma de muita gente. Grato

27/05/2024 às 11:41

zero porque nunca responderam. acabei descobrindo a solucao sozinho. É so acessar o netmovies no youtube e lá aparece o icone de transmissao pelo chromecast. O Looke comprou o netmovies. Consultei o Looke tambem mas tambem nao responderam

Está com problemas com NetMovies?