NetMovies

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com NetMovies?

Reclamações avaliadas para NetMovies

Exibindo 10 de 349 reclamações (referente ao filtro selecionado).

PAREM DE ME MANDAR SPAM

Já tem uns dois meses ou menos que essa empresa fica me mandando emails spans, em meus 3 endereços eletrônicos: cristhianny@

ResolvidoHá 8 meses

Netmovies envia spam de forma desenfreada

Quando ainda era versão paga, eu exclui meu cadastro e nunca mais recebi email. Desde que essa "empresa" pas

Não resolvidoHá 8 meses

Cancelaram minha conta, mas continuam cobrando o valor no meu cartão

tenho cadastro na Net Movies a mais ou menos cinco anos e agora eles cancelaram a minha assinatura mas continuam cobrando o valor

Não resolvidoHá 2 anos

quero cancelar

quando entro em minha conta automaticamente pede o numero do cartao eu nao preenccho o cadastro porque no topo diz informaçao de p

ResolvidoHá 4 anos

Filme sem informação de legenda

Acabei de fazer a compra do filme MOGLI O MENINO LOBO, porém quando iniciei, não consegui colocar a legenda pelo botão amarelo do

Não resolvidoHá 5 anos

cobrança indevida nunca solicitei o serviço

recebi uma ligação hoje de manhã do setor de cobrança do Banco Bradesco, onde me informaram que tenho uma dívida de R$2400,00 refe

ResolvidoHá 5 anos

Servidor fica caindo direto

Servidor péssimo

ResolvidoHá 6 anos

looke não atualiza o aplicativo da netmovies

gostaria que a looke me desse um parecer de como proceder para acessar seu aplicativo na smart tv semptoshiba 40dl2400 pois não t

Não resolvidoHá 6 anos

tv nao acessa mais conteudo netmovies

recentemente comprei uma tv semp toshiba smart lite 40 dl2400 com conteudo do netmovies mais pra minha surpresa depois de me cadas

Não resolvidoHá 6 anos

COBRANÇAS NO CARTÃO DE CRÉDITO MESMO APÓS CANCELAMENTO

No dia 18 de Setembro recebi um email da NetMovies confirmando o cancelamento da minha assinatura que dizia:

ResolvidoHá 6 anos