Logo da Empresa Amil Fácil

Amil Fácil

REGULAR6.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Amil Fácil?

Todas as reclamações para Amil Fácil

Exibindo 10 de 9363 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amil Fácil).

obrigação de declaracao publica de uniao estavel

ao solicitar para a administradora de saúde a inclusão do meu esposo como dependente com a declaração de uniao estavel recebi a re

Aplicativo não tem oftalmologia

Estou tentando agendar oftalmologista mas não consta no aplicativo. Por favor, colocar oftalmologista no aplicativo. Obrigada

Retorno de tratamento

Fiz uma reclamação porque não estava conseguindo agendar retorno com otorrino me ligaram e agendaram ! Porém o tratamento dele per

a AMil não tem rede própria para psiquiatria. Não consigo agendar consulta nem na rede credenciada tb

Já liguei na Amil e fui informada que não existe psiquiatra na rede própriaMe enviaram 3 credenciados mas, não tem agenda di

[Editado pelo Reclame Aqui] por uma corretora Amil

No dia 19/05/2022 fiz a reclamação que descreveria abaixo:Hoje a Sra Perla me contatou e solicitou que eu enviasse os compro

Cancelamento de consulta

No dia 18.05.2022 eu tinha uma consulta marcada na ginecologista. Eu estava esperando, absurdos 2 meses por essa consulta. No dia,

Contrato abusivo e absurdo

Tenho um plano empresa Amil e por não conseguir pagar estou tentando o cancelamento.Estou com a fatura atrasada esse mês e

Renovação de pedidos de exames

Solicitei a renovação de três pedidos de ultrassonografia da minha mãe desde 28/04/22 pela PAT, já tive que remarcar os exames na

Atendimento péssimo muita informação errada

Estou com 34 semanas de gestação, e a mais de 2 meses tentando resolver para conseguir fazer laqueadura, passar com planejamento

Inclusão de dependente

Tirei meu filho sem querer do plano,Tentei incluir ele novamente no mas me disseram que não seria possível Sendo que