Atraso na entrega, atendimento ruim e falta de preparo da confeitaria causam frustração em festa de aniversário com idosos.
Confeitaria [Editado pelo Reclame Aqui], pedimos a entrega para as 15:00 e não foi entregue ligamos lá e e falaram que ainda ...
RespondidaHá 8 meses

Sem reputação definida