Atraso na entrega, atendimento ruim e falta de preparo da confeitaria causam frustração em festa de aniversário com idosos.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/10/2025 às 15:27

ID: 230556153

Confeitaria [Editado pelo Reclame Aqui], pedimos a entrega para as 15:00 e não foi entregue ligamos lá e e falaram que ainda não tinha saído o pedido, sendo que tinha mais de 10 idosos esperando para cantar parabéns, foi um frustração, pedi para um motorista particular buscar atendimento também [Editado pelo Reclame Aqui]! Tanto para fazer o pedido que era uma pessoa que não falava direito português, deveriam deixar uma pessoa mais instruída no telefone! Eu conheço esta confeitaria des de quando era criança, mas o atendimento era outro, hoje não estão nem aí para o cliente! Decepcionante!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/11/2025 às 17:57

Prezada Marlize;
Gostaríamos de lhe pedir desculpas pelo atraso na entrega do seu ******* atrasos nas entregas podem ocorrer por vários motivos, inclusive alheios a nossa vontade (como excesso de transito ou problemas com outros pedidos). Sobre algumas de nossas atendentes não falar português como seu primeiro idioma, hoje no Brasil isso ocorre em quase todas as empresa pois temos muitas pessoas da América Latina vindo morar em nosso pais e são essas pessoas em sua maioria que estão trabalhando em locais onde muito brasileiros não tem interesse em trabalhar.
Mas de qualquer modo iremos revisar nossos procedimentos e conversar com nossos colaboradores para que isso seja resolvido.
Mais uma vez lhe pedimos desculpas e nos colocamos a sua disposição caso possamos lhe ajudar em algo.