Descanso
Estou na unidade do nova vida Itapevi, fizemos uma tomografia desde ontem, sem laudo, nos exames de sangue deu alteração, acu...
ResolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Nova Vida).
Estou na unidade do nova vida Itapevi, fizemos uma tomografia desde ontem, sem laudo, nos exames de sangue deu alteração, acu...