ÓTIMO8.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com NovaDAX?

Todas as reclamações para NovaDAX

Exibindo 10 de 4873 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa NovaDAX).

Saque

Porque na hora do saque tá dando dados divergentes, sendo que tudo tá certo

RespondidaHá 1 dia

Quero meu dinheiro de volta

Fiz um pix ontem de $101,00 pra minha conta e não caiu ,quero meu dinheiro ,lá no regulamento da conta diz que o pix pode demora a

Conta Invadida e sacaram todas minhas criptomoedas

TENHO UMA CONTAVIRTUAL NA PLATAFORMA NOVADAX HA MAIS DE UM ANO, ONDE NEGOCIO COMPRA E VENDA DE CRIPTOMOEDAS, PORSINAL

O saque da novadax tá fora do ar. Não disseram até quando vão resolver

Suspensão de saques com tempo indeterminado e eu preciso sacar.Achei que fosse uma empresa mais séria.

Estou a duas semanas tentando recuperar minha senha mas a plataforma esta com problemas

Solicitei a recuperação de senha tanto pelo aplicativo como por HTML , porém em ambos os sistemas mesmo colocando todas as informa

30H DE ATRASO NO SAQUE!!! UM ABSURDO!!

No dia 03, 19:59 pm, foi solicitado saque em ADA, sendo naquele momento nada evidenciado no site sobre suspensoes.No dia 04,

Perdi a chave do Google autenticação

Perdi a chave do Google autenticação, agora não consigo sacar o dinheiro que tenho na Novadax, como faço pra resolver?

NAO CONSIGO MOVIMENTAR ESSA CONTA

BAIXEI O APLICATIVO NO CELULAR. MAS NAO CONSIGO USAR. PIDE CODIGOS AO EMAIL E AO AUTENTICADOR SIMULTANEAMENTE!QUANDO DIGITO

Dificulta o acesso

Mas uma vez a Novadax se mostrando ineficiente. Ontem tive problemas para sacar BRL. Hoje não consigo acessar a conta. Corretora p

Saque de BRL dificultado.

Estou a dias tentando fazer saque de BRL nessa corretora sem sucesso. Fiz contato por chat e por email. Sem solução. A Novadax não

(2001)