Logo da Empresa Noverde

Noverde

RA10008.9/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Noverde?

Todas as reclamações para Noverde

Exibindo 10 de 1834 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Noverde).

Fiz uma simulação e caiu o dinheiro na minha conta e não quero e

Estão me obrigando a fica com um dinheiro que não quero e também. Pagar um valor de 737.00 a mais para cancelar sendo que o dinhei

Não há opção de excluir dados

Não há opção de excluir dados cadastrais no site

Ligações e Mensagens diárias e insistentes procurando uma pessoa da qual não conheço

Eu estou recebendo diariamente ligações e mensagens insistentes no meu telefone celular procurando por Edvaldo, já respondi tanto

Emprestimo

Estou me sentindo amecada com tantas mensagem da empresa novo ja entrei em contato varias vezes para tentar uma negociacao e nover

Empresa envia e-mail sem consentimento do usuário - LGPD ESTÁ SENDO VIOLADO!!!

Essa empresa me enviou e-mail com um valor de credito disponível, porém não solicitei nenhum empréstimo ou simulação.

Empréstimo não autorizado

Fiz uma simulação do empréstimo através da plataforma Boa Vista, finanzero no qual me enviaram um email dizendo que foi pré aprova

[Editado pelo Reclame Aqui]/boa vista

Meu dados estão sendo usados ilicitamente, (mediante clonagem, vazamento,) por um infeliz que tá tentando abrir vínculos com banco

CONSUTA AO SERASA

Quero a exclusão de Consulta no serasa e devolução de pontuação de acordo com artigo 43 parágrafo 3 do código de defesa do consumi

Fralde

Me enviaram e-mail com valor pré aprovado de 3.000,00!Fui entrar para fazer a simulação no aplicativo e foi negado. P

Empréstimo pessoal (CANCELAMENTO)

Olá, então hoje dia 24/06 entrei em contato com a empresa Noverde, para uma devolução do dinheiro de um empréstimo pessoal que cai