Débito Indevido
Foi Feito 03 Débitos no meu cartão por está empresa, até agora nada de estorno. Péssimo atendimento
Não respondidaHá 3 anos
Exibindo 3 de 3 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Foi Feito 03 Débitos no meu cartão por está empresa, até agora nada de estorno. Péssimo atendimento
Péssimo atendimento, fizeram 03 débitos no meu cartão, e até agora nada de estorno.
Estive na Loja do O Matuto no Shopping Tamboré no dia 18/06/2023 para almoçar, durante o processo de pagamento, que foi feito...