Propaganda enganosa
Solicitei uma opção no cardápio onde a sobremesa estava inclusa, e na hora fui solicitar a sobremesa que escolhi, havia acaba...
RespondidaHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa O Mineiro Prime).
Solicitei uma opção no cardápio onde a sobremesa estava inclusa, e na hora fui solicitar a sobremesa que escolhi, havia acaba...