Péssimo atendimento e infecção intestinal
No dia 15 de novembro, eu e mais 3 pessoas, paramos para almoçar no restaurante Ó Paí, ó. A princípio pensamos em ir para out...
Não resolvidoHá 4 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
No dia 15 de novembro, eu e mais 3 pessoas, paramos para almoçar no restaurante Ó Paí, ó. A princípio pensamos em ir para out...