Péssimo atendimento e infecção intestinal

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

21/11/2022 às 09:49

ID: 153819653

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 15 de novembro, eu e mais 3 pessoas, paramos para almoçar no restaurante Ó Paí, ó. A princípio pensamos em ir para outro estabelecimento, pois a recepção do garçom foi muito mal educada. Como estávamos com muita fome, resolvemos ficar. Quando a comida veio, sentimos um cheiro estranho no arroz e um gosto estranho no feijão tropeiro, mas achamos que era só impressão. O resultado foi uma infecção intestinal nas 4 pessoas. Na madrugada acordamos com dor de barriga e passamos o outro dia todo indo ao banheiro. Duas das pessoas que estavam comigo estava de viagem marcada no outro dia para a Irlanda, e uma delas não ficou ******* por cento até o horário do vôhttps://******* viajou nessa condição. Espero que o estabelecimento tenha mais cuidado com isso, que tenham mais responsabilidade com a saúde das pessoas. No Google tem outras reclamações no mesmo sentido. Se nosso problema tivesse sido só o mal atendimento, eu não teria vindo fazer essa reclamação aqui, porque infelizmente isso acontece em vários estabelecimentos (mesmo entendendo que isso não deveria ocorrer).

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/09/2025 às 13:24

Restaurante com péssimo atendimento e serviu comida estragada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0