Péssimo atendimento e infecção intestinal

Não resolvido
Feira de Santana - BA
21/11/2022 às 09:49
ID: 153819653
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 15 de novembro, eu e mais 3 pessoas, paramos para almoçar no restaurante Ó Paí, ó. A princípio pensamos em ir para outro estabelecimento, pois a recepção do garçom foi muito mal educada. Como estávamos com muita fome, resolvemos ficar. Quando a comida veio, sentimos um cheiro estranho no arroz e um gosto estranho no feijão tropeiro, mas achamos que era só impressão. O resultado foi uma infecção intestinal nas 4 pessoas. Na madrugada acordamos com dor de barriga e passamos o outro dia todo indo ao banheiro. Duas das pessoas que estavam comigo estava de viagem marcada no outro dia para a Irlanda, e uma delas não ficou ******* por cento até o horário do vôhttps://******* viajou nessa condição. Espero que o estabelecimento tenha mais cuidado com isso, que tenham mais responsabilidade com a saúde das pessoas. No Google tem outras reclamações no mesmo sentido. Se nosso problema tivesse sido só o mal atendimento, eu não teria vindo fazer essa reclamação aqui, porque infelizmente isso acontece em vários estabelecimentos (mesmo entendendo que isso não deveria ocorrer).
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/09/2025 às 13:24
Restaurante com péssimo atendimento e serviu comida estragada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0