Péssimo atendimento
Atendimento da empresa horrível. Todo mundo que presta serviço nessa clínica é horrível. Começando pelos atendentes que são r...
Não respondidaHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Odonto Esthetic Center).
Atendimento da empresa horrível. Todo mundo que presta serviço nessa clínica é horrível. Começando pelos atendentes que são r...