Péssimo serviço
Eu nem sei por onde começar as reclamações.Faço tratamento ortodôntico na Odontoclinic desde 2020, coloquei aparelho de...
Não respondidaHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ODONTO SEGA).
Eu nem sei por onde começar as reclamações.Faço tratamento ortodôntico na Odontoclinic desde 2020, coloquei aparelho de...