Recibo para Imposto de Renda não enviado pela Odontoclinic de Piracicaba, gerando transtorno e atraso na declaração.
No dia 17/03, solicitei a Odontoclinic de Piracicaba meu recibo e do meu marido para a declaração de imposto de renda.
Não resolvidoHá 2 meses
Sem reputação definida