Dr *****, falta de ética, [Editado pelo Reclame Aqui], cobrança abusiva e falta de atendimento odontológico adequado para idosa.
Minha mãe de 93 anos se dirigiu a esta clínica para extrair um dente. Chegando lá *****, chamou ela em uma sala não olhou nad...
Não resolvidoHá 9 meses
Sem reputação definida