Atendimento ruim, bolo danificado e diferente do pedido na padaria
Fui varias vezes nessa padaria, ela tem produtos de boa qualidade e saborosos, porém algumas atendentes, caixas e pessoas qu...
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E TABELIAO DE NOTAS DO 4 SUBDISTRITO - NOSSA SENHORA DO O, DA COMARCA DA CAPITAL - SP).
Fui varias vezes nessa padaria, ela tem produtos de boa qualidade e saborosos, porém algumas atendentes, caixas e pessoas qu...