Péssima experiência profissional
Péssima experiência como colaboradora , as pessoas do escritório são pessoas horríveis de lidar , vingativas .Trabalhei...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa OIKOS SOLUCOES AMBIENTAIS).
Péssima experiência como colaboradora , as pessoas do escritório são pessoas horríveis de lidar , vingativas .Trabalhei...