Qual a reputação de Olympikus - Loja Online?

Desempenho de Olympikus - Loja Online

Esta empresa recebeu 2547 reclamações.
Respondeu 97.6% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1170 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.53.
Dos que avaliaram, 43.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 28 dias e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Olympikus - Loja Online

Exibindo 10 de 2495 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Olympikus - Loja Online).

Estou perdido sobre meu pedido

Realizei o pedido na última sexta-feira (17) do tênis de corrida Corre 3, para uso no dia (26) pois tenho uma corrida, a data de e

ATRASO NA ENTREGA!

FIz um pedido dia 16/05, com previsão de entrega para o dia 22/05. Chegou o dia e nada, hoje dia 23/05 entrei em contato com a Vul

entrega fora de prazo

comprei dois tênis olympikus e esta completamente fora do prazo de entrega, os status do pedido não mudam e sempre fica em prepara

Problemas com entrega

No dia 10/05 realizei uma compra no site , com o prazo de entrega dia 05 dias úteis , no dia 21/05 o site da transportadora marcou

Demora para entrega de pedido

Fiz um pedido há 24 dias e nunca chegou. Não há informações sobre onde o pedido está nem no site de comora e nem da transportadora

Atraso na entrega

Comprei um tênia para minha mãe, que deveria ter chegado ontem (22/05/2024), no entanto ainda não chegou, e o aniversário dela é d

Não entregam.

Comprei um tênis no site da olympikus no dia 30/04. A entrega estava prevista para o dia 09/05 chegou no dia que era para entregar

Atraso na entrega

Fiz uma compra de um tênis para ir numa festa com os amigos,e também para ir a escola,mas o produto ja ta com mais de 10 dias de

Atraso na entrega

Boa tarde! Quero pedir o reembolso do meu pedido do tênis corre 3 da maratona de POANão consigo saber em qual lugar estar! P

Tênis; entrega atrasada

Comprei um tênis na loja on line e, embora a previsão de entrega fosse o dia 16 de maio, hoje, dia 17, consta que sequer saiu da e